Destaque em jeito de recordação
Faz sete dias que o meu amigo de longa data me ofereceu este artigo de que faço destaque. Mesmo que o meu agradecimento esteja atrasado, tenho a certeza que ele não vai estranhar porque sabe que eu não o esqueço, passe o tempo que passar.
Este destaque vem muito a propósito e na véspera de outro momento que para mim (e para quem me conhece) é marcante. É que um blogue aguentar activo até 1095 dias é porque se gosta mesmo muito e há incentivos que também ajudam.
Este meu amigo também tem o seu blogue há quase tanto tempo como o meu. Conheço-lhe os dotes poéticos desde que li o seu primeiro artigo a 3 de Maio de 2004, e logo no dia seguinte (4 de Maio) ele comemorava o seu próprio aniversário.
Escrevo, ainda, que os aniversários das pessoas coincidem quase com o nascimento dos blogues. Foi o caso dele e de outros que proliferam pela blogosfera que se não são nascidos no mesmo dia são-no no mês.
Com altos e baixos lá vamos remando neste mar imenso. Há dias que apetece desistir, outros que apetece escrever mais que um poste no dia e outros que quase nos atiram borda fora. Mas isso é normalíssimo porque tanto no virtual como no real há vicissitudes. Hoje não é dia de se falar em trevas é dia de «Aleluia» porque, mais uma vez, Deus dá-nos motivos para festejar e cantar: "Boa Páscoa!".
Na véspera de mais um aniversário do Azoriana blogue é Domingo de Páscoa e dia de lembrar as amizades virtuais vs reais, e sobretudo lembrar a Família que também passa por aqui (talvez sim, talvez não?!).
E agora aqui vai um grande abraço para ti, Paulo! E clica na imagem porque escolhi esse para ler hoje: