Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Açoriana - Azoriana - terceirense das rimas

Os escritos são laços que nos unem, na simplicidade do sonho... São momentos! - Rosa Silva (Azoriana). Criado a 09/04/2004. Angra do Heroísmo, ilha Terceira, Açores. A curiosidade aliada à necessidade criou o 1

Criações de Rosa Silva e outrem; listagem de títulos

Em Criações de Rosa Silva e outrem
Histórico de listagem de títulos,
de sonetos/sonetilhos
(total de 1013)

Motivo para escrever:
Rimas são o meu solar
Com a bela estrela guia,
Minha onda a navegar
E parar eu não queria
O dia que as deixar
(Ninguém foge a esse dia)
Farão pois o meu lugar
Minha paz, minha alegria.
Rosa Silva ("Azoriana")

Apelo bloguista

29.04.10 | Rosa Silva ("Azoriana")

Este blog - http://mbweblogv2.wordpress.com/ - pertencia a Miguel Bettencourt, que conheci no jantar de bloguistas. Apreciei, sinceramente, o entusiasmo dele, a sua iniciativa, e a sua alegria e boa comunicabilidade.

De repente, noto que o seu blog http://mbweblogv2.wordpress.com/ está inactivo, foi apagado e apenas surge uma mensagem: "The authors have deleted this blog. The content is no longer available."

O que será que levou este blogger, amigo do seu amigo, a desistir? Eu já me vi em pensamentos desses e consegui ultrapassá-los porque o bichinho mordeu-me forte e penso que só a morte me separará do meu querido blog. E ao Miguel o que terá acontecido?

Se me estiveres a ler, reage, diz alguma coisa. Claro que as decisões pessoais são de ter em consideração mas quando um blog é bom porque liquidá-lo? Eu seguia-te mesmo que não te comentasse a eito. Eu via na minha caixa de correio os títulos que indicavam um artigo online. E agora? Volta, por favor. Espero contar contigo no próximo jantar. Sem ti não é a mesma coisa, acredita.

Um amigo faz-nos falta quanto mais um amigo com blog. É como abrir uma janela e ter a alma deserta com a sua ausência.

Seja lá o que for, diz-nos por favor!

Abraço

Rosa Maria

1 comentário

Comentar post