Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Açoriana - Azoriana - terceirense das rimas

Os escritos são laços que nos unem, na simplicidade do sonho... São momentos! - Rosa Silva (Azoriana). Criado a 09/04/2004. Angra do Heroísmo, ilha Terceira, Açores. A curiosidade aliada à necessidade criou o 1

Criações de Rosa Silva e outrem; listagem de títulos

Em Criações de Rosa Silva e outrem

Histórico de listagem de títulos,
de sonetos/sonetilhos
(940...pausa... 961)

Motivo para escrever:

Rimas são o meu solar
Com a bela estrela guia,
Minha onda a navegar
E parar eu não queria
O dia que as deixar
(Ninguém foge a esse dia)
Farão pois o meu lugar
Minha paz, minha alegria.

Rosa Silva ("Azoriana")

**********

Com os melhores agradecimentos pelas:

1. Entrevista a 2 de abril in "Kanal ilha 3"



2. Entrevista a 5 de dezembro in "Kanal das Doze"



3. Entrevista a 18 de novembro 2023 in "Kanal Açor"


**********

"O Varzeense" - Agradecimento

23.01.19 | Rosa Silva ("Azoriana")

O Varzeense

Ao Varzeense jornal
Agradeço com carinho
O quinzenário atual...
Que chegou ao meu cantinho.

Publicou minha memória
Na quinzena de janeiro:
Clarisse fica na história
De Góis e do meu canteiro.

Um canteiro de saudade
Da partilha de emoções
Poetisa de longa idade
Com lindas recordações.

Era colaboradora
Deste jornal grandioso
Fiquei apreciadora
Do vosso repto bondoso.

Angra do Heroísmo,
22 de janeiro de 2019
Rosa Silva ("Azoriana")